segunda-feira, 18 de março de 2013

Já pra cama ;) Boa noite ...


O Frio.... Tipos de frio


Pessoal para finalizar nossa noite saiu isso...

Uma noite bem quentinha para todos. Abraços :)



O Frio....

Tipos de frio.

Existe o frio de gelado, aquele referente à temperatura. O qual bem trabalhado gera aquecimento e coisas boas: sopa, edredom, cobertor de orelha, meia, chocolate quente. Um carinhoso conforto. Já, esse frio latente, sem reposição do calor dói nos ossos e pode causar doenças e resfriamentos.

Frio que surge na barriga. Sabe qual? Aquele mesmo... Acontece em situações peculiares e extremas. Trabalhado de forma positiva proporciona felicidade, alegria, borboletas no estômago, sininhos em volta da cabeça e muita motivação. Caso contrário pode gerar um bloqueio, pânico ou ataque indefinido. Mais ou menos um socorro. Fuja loucoooo!!!

Já o frio interno, fincado no coração, é complexo e a única opção de aquecimento é a reflexão em como transformá-lo em um delicioso calor. Sem deixar oscilar facilmente pelas ações externas. É importante descobrir as causas desse resfriamento e agir de forma positiva visando aquecer essa locomotiva interna: Você!

Cuidado com o frio social, pois aqui pode imperar o individualismo ocasionado por uma postura social, proteção, preconceito ou fuga de responsabilidade ao próximo. Impedindo qualquer suposta exposição ao ridículo ou ações que tragam empatia e laços. Ausência de coragem em auxiliar ao próximo sem almejar algo em troca. Agir e ousar em dar o primeiro passo e acolher semelhante com características diferentes.

Use e aproveite do frio e transforme em ações calorosas e atípicas. Transformar é uma atitude de coragem. Principalmente quando busca enfrentar um desafio extremista onde objetiva alterar o frio gelado em conforto quente. No qual apenas coberta ou blusa não irá sanar. Perceba as ótimas escolhas que pode fazer e oferecer em sua vida. Um olhar, um aperto de mão, um longo abraço e enviar bons pensamentos positivos aquecem a alma tanto de quem recebe bem como de quem doa. Sucesso repleto de muito frio caloroso:)

18.03.2013 – 22:44
Patricia Ulmann


Musica de Inspiração - Filme 60 Segundos


Mantendo o pensamento do dia !!

Mantendo o pensamento do dia !!


Sozinhos na multidão .....


Pessoal esse post ... Achei interessante. Acredito que às vezes é assim mesmo. O que acham? Como um botão em meio a tantas outras flores... abraços



Tudo me incomoda

“A multidão me incomoda, a solidão me incomoda, a vida me incomoda, a morte me incomoda, o amor me incomoda e a falta de amor me incomoda. Tudo me incomoda quando não estou bem comigo mesma. Quando estou bem nada me incomoda, tudo fica completamente bem. Eu queria apenas não me incomodar e me acomodar, eu sempre quero mais infelizmente NADA é como eu quero. Eu quero parar de me incomodar e de incomodar, mas não dá, simplesmente não dá”! (Juliana de Souza Malaquias)

Avalie em como escolherá.


Inicio da semana ... 

Avalie em como escolherá.
Gentileza gera Gentileza... 
Rancor gera Dor...
Ação gera reação... 
Pense, dance, pense e dance :)
Um pensador que cria reflexão. Entre os extremos. 
Amor e ódio andam lado a lado?Vamos agitar nossa mente!!!


Toda a ação é designada em termos do fim que procura atingir.
(Niccolo Maquiavel)

Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender
(Nicolau Maquiavel)

Foto do Dia ... Certeza

Hoje não !!!

(FONTE: https://www.facebook.com/Photography.Fotografia)

Pensamento Complexo e ótimo filme. " A Pele Que Habito " 
(The Skin I Live In) Pedro Almodóvar 2011
Esse filme é forte e cheio de questões subliminarea. Para quem gosta de Almadóvar.. Segue a dica !!

"O caráter Quixotesco de Robert é facilmente perceptível ao destacar os elementos de ambas as histórias, e relacioná-los. Assim como Quixote, Ledgard é um homem solitário cujo passado é atraente demais para que ele possa viver o presente. No caso de Quixote, seu passado e sua memória situam-se nas histórias de cavalaria. Já para o médico, é a lembrança da existência da esposa e da filha que o prende. O projeto de transformar algo odiado em algo amado também está presente nas duas narrativas – Quixote abandona o fidalgo que era para tornar-se cavaleiro justiceiro; Robert transforma o motivador do suicídio de sua filha em dono do corpo de sua amada esposa."  http://migre.me/dHbng

Joaninha - Adorei :)

Joaninha encarnada
Mil mulheres numa só;
Pequenina e delicada,
Mas firme como Jó!

Joaninha enamorada,
Faz poesias de flor
Carrega nas patinhas,
Mil palavras de amor

Joaninha imaculada
De alma pura e inocente,
Mas quando ama,
Vira o capeta
Sem nenhuma etiqueta
Lina Marano

Amor próprio é um ótimo pensamento para começar essa semana


BOM DIA ;)
"Eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo". (Bill Cosby)


***POST DA MADRUGADA***


JÁ É SEGUNDA ... E EU AQUI 
DORMIR / MIRDOR 
1234...4321...


"Durmo mal, insônia, suores, febres. Mas não me entrego não".
Caio Fernando de Abreu

boa noite e ótimo bom dia :)


Boa noite ... Para finalizar Eterna Clarice :)





Às vezes, só às vezes. Quero que me deem isto: não a explicação, mas a compreensão. (Clarice Lispector)