sábado, 6 de abril de 2013

"O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo". Nelson Mandela


Melhoras !!!

"O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo". Nelson Mandela




Nelson Rolihlahla Mandela  é um advogado, ex-líder rebelde e ex-presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993, e Pai da Pátria da moderna nação sul-africana. 
Até 2009 havia dedicado 67 anos de sua vida a serviço da humanidade - como advogado dos direitos humanos e prisioneiro de consciência, até tornar-se o primeiro presidente da África do Sul livre, razão pela qual em sua homenagem a ONU instituiu o Dia Internacional Nelson Mandela no dia de seu nascimento, como forma de valorizar em todo o mundo a luta pela liberdade, pela justiça e pela democracia. 

BOA NOITE COM MARIO QUINTANA !!!



Será Ótimo ....


A trilha e seus elementos


Experimentem a jornada fantástica pela trilha da sabedoria. Viajem ao vosso modo e ritmo. Tragam na lembrança o cheiro das flores, e em troca, podem as ervas malignas de vossa natureza. Alimentem a saudade das paisagens vislumbradas. Busquem elementos de transformação. A trilha dos sábios é provocativa, mas quando não se está doente ou faminto, ela se torna internamente mais clara.
Augusto Vicente



FOTO: dimka angelova

O infinito Particular....





PENSE NISSO :)


Bom dia - cheio de lilás :)