quinta-feira, 11 de abril de 2013

Paciência é uma virtude :)


Ops... Acho que já vi isso !!

Bacanudo :)

Preciosoooo....



Tudo junto e misturado... Fica bom :)



Como faz... Não sei!



Pensar - Albert Einstein


"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."
 Albert Einstein



Pessoal mais uma coisa nossa :)

Pessoal mais uma coisa nossa :)



Vida composta por um emaranhado de informações. Cada qual atinge e cria respostas, algumas despercebidas outras marcantes. Esse atropelamento possibilita absorção infinita do novo.
Relacionamento virtual ou presencial exige uma imposição postural. Supondo obrigatoriedade em escolha de lados.
Como pensar? Como posicionar? O que defender? Uma composição alucinada de fatores e motivações. Interna, externas, criadas, impostas ou opcionais. Defender uma causa não deve ser um limitador de opiniões ou buscas, mas sim um impulsionador de ampliação de percepções e instintos. Onde o coração e a racionalização debatem opiniões e vontades. Inúmeras faces sem criar rótulos ou uma definição. Isso é opção. Eu sinto.
Expor fraqueza e delicadeza não significa vulnerabilidade ou carência, necessariamente. Positividade, força e garra regem uma postura e absorção em viver. Tristeza e dúvida compõem o ser. Eu sinto.

TOM ZÉ - O SILÊNCIO DE NÓS DOIS

Grande poeta. Um artista completo!!! Letra e melodia impecáveis.
Lindo ...Obrigada Tom Zé!!




O Silêncio de Nós Dois
Passo a passo
Braço a braço
Um sorriso, um silêncio
Sete dias, oito horas, dezenove, vim te ver
No teu colo
Me consolo
No teu braço, travesseiro
No teu riso, me desperto
No teu canto, adormeço
Teu vestido era verde
Na verdade salmon
De saudade era claro
Claridade por mim
Na ternura do vento
Na ventura do branco
Na brancura do lago
Na largura do céu
Não cabe um sonho
Nós dois

Maquiagem Artística é uma arte de expressão com efeito visual do belo - Não há limites !!!


***Não espere e vá ao médico :)


Pessoal, essa época do ano precisamos ficar atentos. 


A faringite é uma inflamação da mucosa da faringe, normalmente provocada pelo desenvolvimento de processos infecciosos virais ou bacterianos, sendo a causa mais frequente de dores de garganta.

***Não espere e vá ao médico :)



Tipos


De acordo com o tempo de evolução, é possível diferenciar dois tipos de faringite:

O que você sonhou? Veja se está na lista...


1 – Sonhar que está sendo perseguido

Sonhar que está correndo de um bicho, de um monstro ou de um bandido e não ter para onde fugir. Este sonho significa que a pessoa está com dificuldades de encarar algum problema pelo qual ela está passando.

2 – Sonhar que os dentes estão caindo

Sonhar que os dentes caem, se despedaçam ou desaparecem. Este sonho significa que a pessoa está com falta de auto-confiança ou não se sente capacitada para realizar alguma coisa. É bastante comum entre os jovens.

3 – Sonhar que está procurando um banheiro

Sonhar que está com vontade de fazer suas necessidades fisiológicas e não achar um banheiro. Este sonho significa que realmente você está com vontade de ir ao banheiro (mesmo dormindo) ou que você está passando por dificuldades para encontrar suas necessidades e demonstrar.

4 – Sonhar que está nu em público

Sonhar que você está de roupas íntimas ou nu no meio de outras pessoas. Este sonho significa que você está passando por um momento mais vulnerável. Por exemplo: uma nova relação, um novo colégio ou um novo trabalho.

5 – Sonhar que está muito preocupado com a prova

Sonhar que você não estudou para a prova e fica muito preocupado. Este sonho significa que a pessoa tem dificuldades em realizar provas ou exames, ou que a pessoa não se sente confortável em realizar tarefas do dia-a-dia.

6 – Sonhar que está voando como uma pluma

Sonhar que você pode voar com facilidade, mesmo que dentro de aviões. Este sonho é mais comum entre os homens e segundo Freud, significa uma ligação com a ereção e com a excitação. Também pode estar relacionado com a facilidade de tomar decisões.

7 – Sonhar que está caindo

Sonhar que você cai de algum lugar do nada, quando tudo estava bem. Este sonho é considerado uma alucinação comum de acontecer na passagem da vigília para o sono, podendo apontar a percepção de algo que saiu do seu controle no mesmo dia.

8 – Sonhar que não consegue dirigir o automóvel

Sonhar que você não consegue controlar a direção do carro. A presença de um automóvel no sonho, remete a ideia de ambição, podendo estar relacionado aos seus planos profissionais. Não conseguir controlá-lo, pode significar um receio em seguir na direção de seu objetivo.

9 – Sonhar que encontra um novo ambiente em sua casa

Sonhar que você está andando pela casa e acha um novo cômodo. Este sonho está relacionado as características de sua personalidade e uma nova oportunidade de se auto-conhecer.

10 – Sonhar que está atrasado

Sonhar que você tem horário marcado em algum compromisso e está atrasado. Este sonho está relacionado a fragilidade da pessoa em não conseguir chegar no horário certo em compromissos e o sentimento ruim causado por não cumprir tarefas.

http://pensamentosubliminar.blogspot.com.br/

Fonte: Lista10


Que cada manhã proporcione um belo dia de esperança e força renovada !!!!

Que nossos olhos e tatos consigam ponderar o doce e o azedo.
 Compondo um perfeito agridoce!!!

 Foto; Dinka Angelova

Venha participar do blog :)

Bom dia !!!! "ISSO TAMBÉM PASSA".


Pessoal adorei e resolvi compartilhar. Tudo de bom !!!



Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:


"ISSO TAMBÉM PASSA".



Aí perguntaram para ele o porquê disso.

E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos difíceis, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.

Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo.

E é exatamente disso que a vida é feita: "MOMENTOS". Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.

Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: NADA É POR ACASO.
Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.

Fonte: ♥ Espiral do Amor ♥

Um forte abraço para todos que passaram por nosso cantinho...

Um forte abraço para todos que passaram por nosso cantinho. Pouco a pouco vamos lutando, lendo, agindo, suprindo e interagindo. Buscando e achando formas de melhor o dia de todos. De coração obrigada :)




Quantas sensações essa apresentação representa? (Flight of the Bumblebee)

Flight of the Bumblebee

Quantas sensações essa apresentação representa?

Sensação é reação física do corpo ao mundo físico, sendo regida pelas leis da física, química, biologia, etc. que resulta na ativação das áreas primárias do córtex cerebral.
Vivência simples, produzida pela ação de um estímulo (externo ou interno: luz, som, calor, etc.) sobre um órgão sensorial, transmitida ao cérebro através do sistema nervoso.
Nosso organismo recebe constantemente um número infinito de estímulos (sensações),sendo que interpretamos somente os necessários. Os estímulos (sensações) recebidos serão iguais para todos, o que muda é a percepção.
Embora por vezes se considere a sensação como o ponto de partida para a construção da experiência e do saber, ela não é, no entanto, um dado imediato da consciência: a sensação só se apresenta ao nosso espírito sob uma forma mais complexa, a forma de percepção. Apenas podemos falar de sensações nas percepções se as considerarmos em si mesmas, sem considerar o que significam.
As sensações principais do nosso corpo são: visuais, auditivas, táticas, gustativas e olfativas.